Festa em Curitiba para comemorar o aniversário do grande líder Kim Jong Il


Membros do Comitê Brasileiro de Solidariedade à RPD Coreia realizaram hoje em Curitiba, dia 11 de fevereiro, um ato comemorativo ao aniversário do grande líder camarada Kim Jong Il.
Participaram da solenidade no Restaurante Ancoradouro membros do Comitê Brasileiro de Solidariedade, além de autoridades, como o vereador Pedro Paulo (PT), o presidente da Sociedade Árabe do Paraná, Moutih Ibrahim; um dos líderes da comunidade negra de Curitiba, Máximo dos Reis; o professor universitário Luiz Mauro Lebelem; o assessor da Secretaria de Estado do Trabalho; advogado e jornalista Laércio Souto Maior; o presidente do Comitê Brasileiro de Solidariedade à RPD Coreia, José Gil de Almeida; o diretor do jornal Gazeta do Santa Cândida, Adilson da Costa Moreira; o cineasta Mauro Braita, entre outros.
Durante o evento diversas pessoas usaram a palavra para saudar o líder Kim Jong Il, reconhecendo sua luta em defesa da união da pátria coreana, e principalmente sua política Songun. Disseram da importância de fortalecer os laços de amizade com o povo coreano e participar mais ativamente das manifestações de solidariedade.
O Comitê Brasileiro distribuiu aos participantes livros de autoria do camarada Kim Jong Il: “Que toda la Nación unida alcance la reunificación Independiente y pacifica de La Pátria”, e “La línea revolucionária de Songun es uma gran linea de nuestra época y bandera siempre victoriosa de nuestra revolucion”, entre outros.
Finalmente os participantes brindaram à saúde do líder Kim Jong Il e manifestaram apoio total à República Popular Democrática da Coreia.

Comentários

Postagens mais visitadas