Coreia do Norte - RPD Coreia - lança novos foguetes em retaliação a exercícios entre EUA e Coreia do Sul






Kim Jong Un, presidente do Partido do Trabalho da Coreia, presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e comandante supremo das forças armadas da RPDC, guiou o teste de fogo de nova arma novamente na manhã de sexta-feira.

Sob a vista do Líder Supremo, os projéteis do tipo Juche foram lançados novamente.

Cientistas do setor de defesa nacional também demonstraram um resultado perfeito desta vez, inspirando a mais forte segurança do novo sistema de armas.

Os cientistas de confiança do ramo de pesquisa de defesa nacional desenvolveram em muito pouco tempo os meios importantes de ataque militar que o partido propunha ultimamente e obtiveram uma taxa de sucesso verdadeiramente incrível em seus experimentos, disse o Líder Supremo.

Este fato sugere o nível de desenvolvimento das ciências e tecnologias nacionais de defesa de nosso país e verifica que a base material e técnica da indústria de guerra está sendo concluída em alto nível, destacou com grande satisfação.

Nosso partido manteve consistentemente a autoconfiança e o caráter indígena na construção da defesa nacional e recentemente apresentou a orientação estratégica sobre a direção do desenvolvimento da mesma empresa com as ciências, tecnologias e forças domésticas, disse ele.

Acrescentou que, no futuro, toda a força do Estado, a atenção profunda e a ajuda irrestrita também devem ser dedicadas ao trabalho sagrado da construção da defesa nacional, que garante a soberania e a segurança do país e o futuro feliz do povo.

Nosso partido tem o objetivo de possuir as forças armadas sem rivais e continuar a capacitá-las constantemente e os objetivos já foram designados como tarefas políticas por etapas para alcançá-lo, disse, e continuou que o domínio da pesquisa em defesa nacional e da indústria de guerra deve fazer todo o possível para cumprir fielmente e perfeitamente como agora a linha do partido na construção da defesa nacional sob o lema de maior e mais rápido.

Todos devem ter em mente que o projeto central do nosso partido na construção da defesa nacional consistirá em dissuadir qualquer força de abrir o fogo contra o nosso país e adquirir uma força formidável que fará com que alguém permaneça sem remédio para os nossos armamentos absolutos do tipo Juche, embora o confronto físico aconteça, disse ele.

O domínio de pesquisa das ciências da defesa nacional e da indústria militar deve ousadamente empreender as atividades sagradas para consolidar por todos os meios o poder defensivo do país, dando provas de sua invariável fidelidade ao partido e à revolução, orientou ele.

Os quadros executivos do Comitê Central do PTC e do setor de defesa nacional também dirigiram o ensaio.


KFA - Brasil - Associação de Amizade com a Coreia

Comentários

Postagens mais visitadas