A histórica visita de Xi Jinping ao marechal Kim Jong Un na RPD Coreia


Pyongyang, 21 de junho (KCNA)--Kim Jong Un, Presidente do partido dos trabalhadores da Coréia (WPK) e presidente da Comissão de assuntos estaduais da República Popular Democrática da Coreia (RPDC), juntamente com Xi Jinping, secretário-geral do Comitê Central da Partido Comunista da China (CPC) e presidente da República Popular da China (RPC), apreciaram as apresentações de ginástica de massa e desempenho artístico "Invencível socialismo" na noite de quinta-feira.

Quando o líder supremo do partido, estado e forças armadas da RPDC e sua esposa Ri Sol Ju, juntamente com o presidente Xi Jinping e sua esposa Peng Liyuan, apareceram na plataforma de honra no Stadium, todos os artistas e público acolheu calorosamente os líderes dos dois países.

Kim Jong Un e Xi Jinping calorosamente acenaram de volta para as massas entusiasticamente emocionadas.

As crianças entregaram buquês de flores para Kim Jong Un e Ri Sol Ju, Xi Jinping e Peng Liyuan.


Entre os espectadores estavam Choe Ryong Hae, Pak Pong Ju e Kim Jae Ryong, líderes do partido e do governo, funcionários das forças armadas, ministérios e instituições nacionais e cidadãos em Pyongyang.

Ding Xuexiang, Yang Jiechi, Wang Yi, apresentaram canções tao do lado chinês. Participaram membros da embaixada chinesa em Pyongyang, convidados chineses e estudantes, e todos igualmente apreciaram o desempenho.

Durante a apresentação da canção "DPRK-amizade de China será imortal", as bandeiras nacionais dos dois países foram içadas.

Os artistas representaram artisticamente o glorioso curso de desenvolvimento e história da luta heróica da RPDC, que surgiu como um estado socialista independente na política, auto suficiente na economia e auto suficiente na defesa, conquistando grandes vitórias e trazendo mudanças e avanços tecnológicos estratégicos, com homens valorosos na liderança.

Os trupes prestigiosas de artistas apresentaram canções chinesas como "Nenhuma China nova é possível sem partido o comunista ", "nós cantamos a mãe terra", "Eu te amo, China", "mundo novo", "a bandeira vermelha vibrando", que representou de forma impressionante os pensamentos e os sentimentos do povo chinês, que estão conseguindo a prosperidade da nação chinesa sob a orientação do CPC - Partido Comunista Chinês.

Imagens colossais de significado histórico mostraram a profunda confiança e amizade que foi forjada pelos líderes das gerações mais velhas dos dois países, e está sendo constantemente levado adiante pelos principais líderes das partes dos dois países.

Emoção e sentimento amigável varreram o estádio em meio a exibição peculiar de danças folclóricas chinesas e boas-vindas con danças e letras "longa vida a amizade invencível e unidade entre os povos do DPDC e China!"

Fogos de artifício foram exibidos no final do desempenho.

Kim Jong Un, juntamente com Xi Jinping, calorosamente acenaram para os artistas e platéia.

As cestas florais foram apresentadas aos artistas executores.

Kim Jong Un e Ri Sol Ju, juntamente com Xi Jinping e Peng Liyuan, foram até o palco para parabenizar os artistas em seu desempenho bem-sucedido.




Comentários

Postagens mais visitadas