RPDC - Coreia do Norte denuncia o plano de guerra bioquímica dos EUA


Foi recentemente revelado que os EUA continuam a promover no sul da Coreia o plano de guerra bioquímica contra a Coréia do Norte, investindo fundos fabulosos, fato que causa grande preocupação dentro e fora do país.


Segundo os dados a "defesa bioquímica programa de avaliação orçamental para o ano fiscal 2019", elaborado pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos gastou uma grande soma de orçamento aumentou 15,6% a mais que no ano passado para o plano "Plano Jupiter" de guerra bioquímica contra a Coreia do Norte, e decidiu investir 34,5% do mesmo para o cais no.8 do porto de Pusan, exclusivamente para as tropas americanas, onde estão instalados no laboratório geral de armas bioquímicas e equipamentos relacionados.


O jornal Minju Joson, assim, avança em um artigo individual hoje e continua:


Os EUA, que surpreenderam a todos pela execução de tal plano, investiram enormes fundos de volta para a sua aceleração, a fim de transformar o solo sul-coreano em um grande campo de teste de guerra bioquímica e impor uma tremenda calamidade para a nação coreana.


O que é problemático é que o país norte-americano leva adiante uma guerra paralela de invasão e agressão à Coreia do Norte de maneiras diferentes, apesar da fase de reconciliação da situação na Península Coreana.


Essa realidade deixa claro que a intenção doentia dos Estados Unidos não foi alterada, de agravar a situação da península coreana e esmagar o país socialista com força.



Da KCNA (Korean Central News Agency)

Comentários

Postagens mais visitadas