Kim Jong Un chega ao Vietnã para a segunda cúpula RPDC-EUA


A chegada de Kim Jong Un a Hanói foi ovacionado por moradores locais que lotaram as ruas estação de trem, acenando com bandeiras da Coreia Popular e do Vietnã.

A amizade entre a Coreia e Vietnã remonta há décadas, quando o Presidente Kim il Sung visitou o país que era liderado pelo grande Ho Chi Minh. A Coreia Popular enviou ajuda às tropas vietnamitas durante a Guerra do Vietnã.

O líder e estimado camarada Kim Jong Un, Presidente do Partido dos Trabalhadores da Coreia e do Comitê de Estado da República Popular Democrática da Coreia chegou a Hanói para participar da segundo cúpula RPDC-EUA que ocorrerá de 27 a 28 de fevereiro de 2019 em Hanói, República Socialista do Vietnã.

No ano passado, o camarada Kim Jong Un participou da primeira histórica Cúpula EUA-DPRK e fez uma grande contribuição para a modificação dramática das relações bilaterais mais hostis no mundo, pavimentando o caminho para a paz e segurança na Península Coreana e região.

Na mensagem deste ano o camarada Kim Jong Un declarou que estabelecer novas relações entre os dois países para viver de acordo com as exigências do novo século é estabelecer um sistema de paz eterna e duradoura, para alcançar a desnuclearização completa na Península Coreana, como A Declaração Conjunta de 12 de junho, assinada nessa reunião, é a posição imutável do Partido e do Governo da Coréia e sua firme vontade.

Em seguida, ele ressaltou que é preciso evitar campanhas que prejudicam o entendimento entre a Coreia e os Estados Unidos, e mais: "estamos dispostos a pôr termo, o mais rapidamente possível e estabelecer novas relações em conveniência ao desejo de seus povos e as exigências do tempo em desenvolvimento".

O camarada Kim Jong Un afirmou firmemente que está preparado para se reunir novamente com o presidente americano Donald Trump, a qualquer momento, e fará esforços para apresentar um resultado aceitável à comunidade internacional.

Atualmente, a sociedade internacional não poupa elogios para louvar a vontade de ferro do líder Kim Jong Un, reconhecendo tratar-se de uma decisão estratégica na atividade entusiasta para a paz e a segurança na Península Coreana e no mundo, e deseja sinceramente que o camarada Kim Jong Un alcance grande sucessos na 2ª Cúpula Summit RPDC-EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas