Ex-presidente de Conselho de Segurança destaca RPD Coreia em reunião




Foi realizada a Assembléia Geral do Conselho Comunitário de Segurança do bairro Água Verde nesta terça-feira, dia 18 do corrente, no Restaurante Ancoradouro, para eleger a nova diretoria para a gestão 2011/2013. Participaram da reunião moradores, empresários, diretores e membros do Conseg Água Verde, além de policiais civis e militares.
A chapa única eleita por aclamação tem a seguinte diretoria:
Presidente: André Átila Bonilauri, empresário do setor educacional e professor universitário
Vice-presidente: Paulo Roberto G. Santos, empresário e advogado
Tesoureiro: Mário Sérgio Faria, representante comercial
Secretário: Antonio Carlos Junior, empresário gráfico
Conselheiros fiscais: José Gil de Almeida (jornalista), Ivan Rigotti (aposentado da Petrobras) e Rivaldo Claudino (fiscal da receita estadual aposentado).
A primeira ação da nova diretoria foi marcar uma reunião com síndicos de edifícios do bairro Água Verde para discutir questões relacionadas a segurança no bairro. A reunião será no próximo dia 7 de novembro em edifício residencial nas proximidades do Shopping Água Verde, cujo síndico é Luiz Mauro Lebelem, eleito segundo secretário da nova diretoria.
Outra atividade será a Festa da Comunidade, na Praça do Atlético, com eventos festivos e de saúde pública.
Em seu discurso de encerramento, o presidente que deixou o cargo, José Gil de Almeida, apresentou duas conviddaas à reunião, Kim Myong Suk e Choe Jong Sun, da República Popular Democrática da Coreia, e disse que é uma honra para o Conselho receber a visita de pessoas de um país que não se dobra ao imperialismo norte-americano. A RPD Coreia, disse Josér Gil, "é liderada por Kim Jong Il, um continuador da luta heróica de Kim Il Sung, construtor da RPD Coreia, mantenedor da soberania e da liberdade do povo frente a pontentes inimigos estrangeiros".
Kim e Choe estão em Curitiba expondo quadros bordados em seda coreana na Agência do Trabalhador, de 17 a 21 deste mês.

Comentários

Postagens mais visitadas