Kim Yo Jong expressa consternação com a mentalidade estúpida de Chongwadae


O primeiro chefe de departamento do Comitê Central do Partido Trabalhista Coreano, Kim Yo Jong, divulgou hoje a seguinte declaração:

Para os assustados, a sombra é suficiente.

Esta é a reação de Chongwadae (Casa Azul) da Coréia do Sul ao exercício de tiro militar dos artilheiros da frente do Exército Popular Coreano que ocorreu ontem.

Nosso treinamento não era para ameaçar alguém.

Para um exército que existe para a defesa do país, o treinamento é seu principal trabalho e uma ação de autodefesa.

No entanto, eles soam em Chongwadae "grande pena", "pedem desemprego" e outras palavras que nos surpreendem.

É um ato verbal muito ousado.

Na verdade, foi isso que Chongwadae e o Ministério da Defesa Nacional repetiram como uma voz telefônica automática.

Com o que eles se importam com exercícios ou descanso, feitos na casa de outra pessoa, para dizer essas palavras tolas?

Entendo que a parte sul também prefere exercícios militares conjuntos e se envolve em práticas desagradáveis, como a compra entusiástica de sofisticados equipamentos militares.

Não há dúvida de que combatentes ultramodernos, que se infiltram no solo sul-coreano, têm a missão de nos atacar a qualquer momento e não serviriam para espalhar agroquímicos.

Todos sabem que a manobra militar conjunta, marcada para março, foi adiada não pela decisão dos inquilinos de Chongwadae, que não estão interessados ​​em nenhuma paz ou reconciliação e cooperação, mas por causa da proliferação de novos coronavírus no país. Coreia do Sul.

Estamos muito curiosos em ouvir a resposta que Chongwadae dará quando pedirmos ao lado sul que suspenda exercícios militares conjuntos, que ele gosta muito, argumentando que eles não ajudam os esforços para relaxar a tensão na península coreana.

É uma conduta de gângster que homens tão fanáticos pela guerra simulam censurar o treinamento militar na casa de outra pessoa.

Afinal, isso significa que eles devem ser preparados militarmente, mas não devemos fazer exercícios militares. Quem trataria aquelas pessoas que apresentam tanta insistência absurda e gângster como uma contrapartida saudável?

O critério ilógico e ato verbal de Chongwadae multiplicam nossa desconfiança, ódio e desprezo por toda a parte sul-coreana, além de figuras individuais.

Somos nós que temos que expressar "grande pena" pela mentalidade ilógica e estúpida de Chongwadae.

Eles não gostam deste ditado, mas achamos que o comportamento de Chongwadae não difere muito do das crianças de três anos de idade.

Essa postura bandida e teimosa é idêntica à dos Estados Unidos.

É natural que eles se assemelhem aos EUA, uma vez que viveram como parasitas, dando mais valor à aliança do que ao lado da conexão.

Eles não terão como lidar conosco com mais coragem e dignidade, deixando a absurda insistência?

Na verdade, é muito lamentável e decepcionante, mas deve-se dizer menos ainda que essa não foi a exposição direta da posição do presidente.

Como será possível que cada palavra e ação delas seja tão estúpida de ponta a ponta e detalhe por detalhe?

Estamos muito tristes ao usar essa comparação: o cão covarde late mais alto. Como alguém ...

Comentários

Postagens mais visitadas